Perguntas Frequentes (FAQ)

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

A Sedução Brasil é uma loja online confiável que atua no mercado de Sex Shop. Prezamos pela responsabilidade no uso dos dados inseridos no site.

Aceitamos Boleto Bancário, PIX e Cartão de Crédito.

A Sedução Brasil é voltada ao mercado de produtos eróticos, sua atuação é totalmente online. Todos os pedidos devem ser feitos pelo site oficial da Sedução Brasil.

O preço a ser pago pelo frete é exibido de forma automática no site quando o pedido de compra é finalizado. Importante digitar o CEP de entrega. Fatores como o valor total gasto em produtos, o peso das mercadorias, ofertas realizadas pela loja no momento da compra e a localidade da entrega podem interferir no valor do frete.

Primeiro devemos informar que a modalidade de frete contratada interfere na velocidade da entrega. A região do Brasil onde o pedido foi feito pode fazer com a entrega seja mais rápida ou não.

Considere que existem diversas etapas em um processo de compra como aprovação do pagamento, separação do produto, preparação para a entrega, registros no sistemas e, finalmente, o percurso necessário da loja até o endereço de entrega.

O nosso objetivo é sempre realizar entregas rápidas, seguras, com embalagens neutras (discretas) e levar até à casa do cliente um produto de altíssima qualidade.

Visamos sempre superar as expectativas dos nossos consumidores. Sabemos o quanto o processo da entrega pode ser angustiante para o comprador. Caso algum problema, dúvida ou reclamação surja, entre em contato conosco aqui.

Nossas embalagens não possuem informações sobre os produtos transportados e adotamos a prática de sigilo total, discrição na entrega é uma das nossas regras. Trabalhamos com embalagens neutras e embalamos o seu produto seguindo as melhoras práticas de envio de mercadorias conforme as características de cada item.

Você deverá entrar em contato com a nossa equipe pelos nossos canais de atendimento.

Caso tenha recebido um produto diferente do que foi adquirido, acesse a nossa página de Atendimento dentro do período de 48 horas a contar do recebimento da mercadoria.

Indicamos colocar no título do e-mail “Recebi um produto diferente ao que comprei” e descreva de forma detalhada a situação ocorrida no corpo do e-mail.

Não é possível editar o pedido após ter sido finalizado, neste caso indicamos a realização de um novo pedido. Caso a mercadoria não tenha saído do nosso estoque, o cliente poderá cancelar o pedido na própria página em que fez o pedido.

Ficou com dúvida? Clique aqui.

O prazo máximo para retorno é de até 5 (cinco) dias, conforme as demandas que forem surgindo. Mesmo com o prazo acima, sempre buscamos fornecer algum tipo de retorno ao cliente antes de 5 dias. Estamos à disposição todos os dias (24/7).

Canais de Atendimento

Podemos disponibilizar frete grátis conforme o lançamento de ofertas ou compras a partir de um determinado valor. Sempre verifique se há frete grátis para a sua região digitando o seu CEP no carrinho de compras (página onde constam os produtos escolhidos).

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o direito à desistência por um produto que ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contagem dos dias começa no momento em que o cliente recebe a mercadoria.

Para alterar os seus dados direcione-se à página “Meus Dados”.

Caso não consiga alterar alguma informação entre em contato pelo e-mail [email protected] colocando no título os dizeres “Alteração de Cadastro” e trace uma explicação no corpo do e-mail.

Não deixamos de responder nossos clientes, mesmo que não sigam as indicações de escrita de e-mail. Apenas recomendamos que o campo de assunto sintetize o motivo do contato.

Caso no momento da entrega o cliente perceba alguma avaria como buracos e umidade na embalagem de entrega, pedimos que o mesmo não a receba e entre imediatamente em contato conosco em um dos nossos canais de atendimento.

Faça um relato do ocorrido sem deixar detalhes importantes de lado. Quanto mais informações forem fornecidas, mais rápido esse tipo de situação tende a ser resolvido.

Sim. Todas as mercadorias vendidas pela loja de sex shop Sedução Brasil estão livres de substâncias tóxicas ou danosas aos seres humanos. Vale salientar que determinadas pessoas podem apresentar alergias a determinados compostos, mas estes casos são raros e cabe aos clientes estarem atentos a possíveis crises alérgicas. Como indicação deve-se parar o uso do produto e adquirir produtos com outras formulações. Consulte o médico se achar necessário.

Com segurança e cautela não há riscos, todos os produtos vendidos pela Sedução Brasil passam por rigorosos testes de qualidade, isso porque priorizamos o bem-estar dos nossos clientes.

Logo abaixo da imagem do produto consta uma descrição e uma ficha técnica do mesmo. Buscamos sempre fornecer o máximo de detalhes possíveis para evitar dúvidas ou reclamações.

Muitos produtos vêm com descrições de como devem ser usados na própria embalagem, outros possuem alguma ficha de instrução. De qualquer modo, caso surja alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe aqui.

Adoramos ler o feedback dos nossos clientes. Ter humildade para aceitar que não somos perfeitos e que estamos sempre em processo de melhoria é uma escolha importante para toda empresa que deseja encantar e fidelizar os seus clientes.

Fique à vontade para dar dicas de produtos, enviar sugestões de melhoria quanto à usabilidade do site, indicação de produtos que não vendemos e que você gostaria de ver aqui na Sedução Brasil.

Se tiver algum relato também, seja elogiando algum produto ou a nossa forma de trabalhar, ficaremos imensamente felizes em receber elogios. Afinal, quem não curte receber elogios, né?!

Shopping cart0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0